CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 05/09/2023 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO Audiência Pública sobre “Avaliação e cumprimento das metas fiscais” do Município de Itaú/RN

O Prefeito Municipal de Itaú, Francisco André Regis Júnior, TORNA PÚBLICO e convida toda à população a participar da Audiência Pública sobre "Avaliação e cumprimento das metas fiscais" do Município de Itaú/RN, referente ao 1º quadrimestre de 2023, a ser realizada no dia 06 de Setembro de 2023 (quarta), a partir das 9h, na Câmara Municipal.

#Finança 01/09/2023 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO MAS PARA ONDE VAI O IPTU?

MAS PARA ONDE VAI O IPTU?

Reformas e manutenções;

Pavimentação de ruas;

Saúde;

Educação;

Mobilidade urbana e outros.

Você CONTRIBUI, e Itaú RETRIBUI!

#Finança 30/08/2023 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO MAS PARA ONDE VAI O IPTU?

MAS PARA ONDE VAI O IPTU?

Reformas e manutenções;

Pavimentação de ruas;

Saúde;

Educação;

Mobilidade urbana e outros.

Você CONTRIBUI, e Itaú RETRIBUI!

#Finança 28/02/2023 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO DE COMPRAS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA EM COMPRAS PÚBLICAS

A Prefeitura Municipal de Itaú, recebeu nesta segunda-feira (27/02), o Certificado de Excelência em Compras Públicas, onde foram avaliados o comprometimento da gestão municipal com a eficiência, eficácia, transparência, além da competência no trabalho e execução das licitações e contratos administrativos.

Em fala, o prefeito André Júnior agradece o tamanho reconhecimento, "muito feliz por essa recompensa, por mais que seja simbólico, ela representa os esforços em conjunto dos setores de compras públicas para atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas, fazendo uma gestão cada vez mais transparente e justa", exaltou.

Prefeitura Municipal de Itaú,

Construindo uma nova história!

#Finança 06/02/2023 REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RENDENDO!

TÁ RENDENDO! ???

Investimentos do Regime Próprio de Previdência Social, realizados na conta do Banco do Brasil e da Caixa, renderam cerca de R$ 23.489,63 no mês de janeiro de 2023! ??????

#Finança 12/12/2022 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO 13º DOS SERVIDORES NASCIDOS NO MÊS DE DEZEMBRO

A prefeitura municipal de Itaú, conclui mais um ano com pagamentos em dia junto ao servidor!

Informamos , através da secretaria de Finanças, que o décimo terceiro (13°) de todos os servidores efetivos nascidos no mês de dezembro já se encontra depositado em conta, aguardando a instituição bancária repassar os valores para as contas destino!

Servidor sempre respeitado!

#Finança 13/09/2022 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO Iniciou o prazo para solicitação de Isenção do IPTU

Com a proximidade do vencimento do IPTU, com primeira parcela ou cota única em 30 de setembro, a Secretaria de Gestão Tributária, Financeira e Orçamento iniciou nesta semana o período de requerimento de isenção.

De acordo com a Lei, são isentos do pagamento os imóveis pertencentes a qualquer título a aposentado ou pensionista cuja renda familiar não exceda de dois salários mínimo e que comprovem, residir e ser titular da posse do imóvel cuja área construída de até 200 metros quadrados, dentro de um único terreno.

O setor de Tributação está com atendimento para isenção até o dia 30 de setembro, na Prefeitura de Itaú, das 07h ás 11h. Os documentos para isenção também estão disponíveis no nosso site através desse link: https://itau.rn.gov.br/publicacoes.php?id=475

É recomendado que os moradores que se enquadrem no perfil exigido para a isenção procurem o departamento de Tributação com a máxima antecedência possível.

#Finança 01/09/2022 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO Atenção Contribuintes, as guias do IPTU 2022 começaram a ser entregues na nossa cidade

Segue o que você precisa saber sobre o processo de contribuição:

.

??O IPTU é uma importante fonte de recurso para melhorar a qualidade de vida do cidadão itauense. A arrecadação é investida em saúde, educação e obras.

.

??O pagamento em cota única tem desconto de 10% com vencimento até 30/09/22, ou ainda podendo ser parcelado em até 3X.

.

??O contribuinte com IPTU em atraso pode renegociar a dívida com descontos.

.

E em casos de dúvidas, procure o setor de tributação do nosso município que fica localizado no prédio da prefeitura municipal de Itaú.

?Atendimentos de 7:30 às 13:00h.

#Finança 25/08/2022 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO Pagamento dos servidores antecipado

Atenção Servidores

.

A prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Finanças, informa que o pagamento referente a folha de AGOSTO será antecipado.

Fique atento a sua data!

.

??25/08: EFETIVOS (Secretaria Agricultura, Administração, Meio Ambiente, obras, Transporte, Procuradoria e Assistência Social )

.

??26/08:EFETIVOS (Secretaria de Educação)

.

??29/08: EFETIVOS (Secretaria de saúde)

#servidorvalorizado #comercioaquecido #responsabilidade

#Finança 18/08/2022 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO MAS PARA ONDE VAI O IPTU?

MAS PARA ONDE VAI O IPTU? ???????

.

?Pavimentação de ruas;

?Saúde;

?Educação;

?Mobilidade urbana e outros.

.

Você contribui e a vida melhora para todos!

OBS: EM BREVE SERÃO ENTREGUES OS CARNÊS PARA PAGAMENTO DO IPTU 2022

.

#itaú #prefeitura #iptu #crescemosjuntos #transparência

#Finança 19/04/2021 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ORÇAMENTO Prefeitura de Itaú assina convênio para fomentar o comércio local

O prefeito de Itaú, André Junior, junto a Câmara de vereadores municipal, representado pelo presidente, Ítalo Medeiros, assinaram nesta segunda-feira (19) convênio com a empresa Sin Card Cartões, que irá disponibilizar aos servidores municipais um cartão de compras para consumo no comércio local. Os benefícios concedidos pela empresa serão créditos por meio de cartão magnético, como forma de antecipação salarial.

O gestor André Junior atendeu ao chamado da população, e buscando o melhor para o município, aderiu ao cartão FGD e fechou convênio com o sistema de cartões da Fundação Guimarães Duque assinando o contrato que vai garantir vantagens para o povo Itauense.

O Cartão Sin Card não terá nenhum custo para Administração Municipal e nem para os servidores, que poderão parcelar compras em até 10 vezes sem juros, dependendo do estabelecimento credenciado.

O servidor municipal terá ainda outras vantagens para a utilização do cartão, podendo usá-lo para recarga de celular e pagamento de boletos bancários, além de todas as possibilidades digitais que a empresa oferece, para o melhor controle pessoal aos seus usuários.

"Com esse cartão, vamos incentivar os servidores públicos a movimentar a economia no comércio local, pois os proventos do Município são uma das maiores fontes de renda e o cartão será restrito somente para uso dentro de Itaú", explicou o prefeito.

Estiveram presentes no local, o chefe do Gabinete, Jorge Miguel, o agente de desenvolvimento municipal, Fabricio Bessa, o comerciante e empresário Marcelo Dantas, o assessor jurídico, Kayo Melo, o vereador Arivan Brasil, o Vice prefeito de Severiano Melo, Yure Paiva e os representante da fundação Guimarães Duque, o diretor comercial Alexandre Santos e o diretor técnico científico, Antônio Nunes.

www.itau.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 15:44:48